Aumente a produtividade do seu departamento de recursos humanos e acelere a transição digital de toda a empresa.
Módulos uClockit
Base | Assiduidade | Centros de custo | Turnos e Escalas | Arquivo Digital | |
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Portal de RH e do Colaborador | v | v | v | v | v |
Gestão dos perfis de acesso | v | v | v | v | v |
Notificações e alertas em tempo real | v | v | v | v | v |
Push notifications iOS e Android | v | v | v | v | v |
Indicadores e Relatórios | v | v | v | v | v |
Dossier do colaborador | v | v | v | v | v |
Multi-idioma | v | v | v | v | v |
Gestão de contratos | v | v | v | v | v |
Gestão de férias | v | v | v | v | v |
Gestão das faltas | v | v | v | v | v |
Gestão dos feriados | v | v | v | v | v |
Picagens com código, finger ID, faceID ou terminal | v | ||||
Picagens com geofencing via smartphone | v | ||||
Gestão e planeamento de horários | v | ||||
Criação de localizações | v | ||||
Gestão das inconsistências em tempo real | v | ||||
Criação de centros de custo | v | ||||
Alocação de tempos de trabalho | v | ||||
Centros de custo com geofencing | v | ||||
Relatórios por centro de custo e de cliente | v | ||||
Criação de turnos em calendário | v | ||||
Turnos e folgas rotativas | v | ||||
Mapas de distribuição de equipas | v | ||||
Visualização de turnos nas APPs | v | ||||
Criação de tipos de documentos | v | ||||
Upload de documentos pelos RH e Colaboradores | v | ||||
Workflow de aprovação de docs | v |
Com o uClockit®, os colaboradores têm várias possibilidades:
É por isso que selecionámos a Google Cloud Platform como solução de infraestrutura que responde aos requisitos de segurança e totalmente alinhada com a conformidade com RGPD.
O uClockit® está dotado de todos os mecanismos de controlo de acessos aos dados e dispõe de diferentes perfis de acesso.
O uClockit foi desenvolvido com o objetivo de simplificar a gestão dos processos administrativos associados aos recursos humanos, tanto para o departamento de RH como para todos os colaboradores. Ideal para quem quer melhorar a eficiência e produtividade, e deixar o papel, formulários, emails e a confusão dos vários ficheiros.
Claro que não! O uClockit foi concebido para todas as empresas que queiram simplificar os procedimentos mais administrativos, de uma forma simples, intuitiva e rápida de configurar. O uClockit é hoje em dia usado por empresas com centenas de colaboradores, mas também com várias empresas que contam com 10 e 20 colaboradores que querem aproveitar as vantagens da tansição digital.
Para utilizar o uClockit, apenas necessita de uma conexão à Internet. O portal uClockit é acessível a partir de qualquer equipamento, e a aplicação móvel está disponível em iOS e Android.
O uClockit não necessita nenhuma instalação local nos computadores. Ao confirmar a sua adesão ao serviço uClockit, receberá em 24H as credenciais de acesso ao seu Portal dedicado. Poderá começar a usar a plataforma imediatamente.
Tem disponiveis os seguintes Módulos:
- Base (gestão de Colaboradores e Ausências)
- Gestão de Assiduidade e Horários
- Arquivo Digital
- Turnos e Escalas Avançadas
- Centros de Custo e Timesheets
A configuração do uClockit permite ao departamento de RH definir se os utilizadores devem identificar-se a cada registo ou não.
A aplicação adapta-se às características de cada dispositivo móvel, permitindo que cada utilizador escolha o método de identificação mais adaptado (senha, impressão digital ou reconhecimento facial).
Ao configurar o uClockit, é também possível ativar a geolocalização para limitar geograficamente a picagem dos utilizadores; Desta forma o uClockit aceitará apenas picagens quando o colaborador se encontra numa área/morada autorizada para o efeito.
Claro que sim! O uClockit oferece-lhe a possibilidade de exportar todos os dados registados (lista de colaboradores, lista de horários, etc.), para além dos relatórios de gestão disponiveis.
Disponibilizamos também uma Rest API para que possa conectar-se diretamente aos dados do uClockit
Sim é possível. A fim de facilitar a integração com software externo (ex: salários, contabilidade, outro) é disponibilizada uma REST API que permite efetuar uma integração nativa.
Os colaboradores podem registar as entradas e saídas através de várias opções:
- No Smartphone - App iOS e Android
- No tablet
- No Portal Web do Colaborador
- No terminal biométrico com impressão digital
- No terminal biométrico com reconhecimento facial
- No terminal biométrico com reconhecimento pela íris