Sobre nós
Para melhor perceber e conhecer o uClockit, apresentamos-lhe quem somos.
A nossa história
A Make It Special é uma empresa portuguesa criada em 2007 por David Bernabé Fernandes, e dedica-se à área de transformação digital, através de serviços de desenvolvimento aplicacional e desenvolvimento de software próprio destinado às PMEs.
A empresa está localizada em Portugal, e conta com equipas em Lisboa, Leiria, e Viana do Castelo, que apoiam a transformação digital de mais de 1000 PMEs.
A ideia da plataforma uClockit® nasce em 2020, em plena pandemia Covid19, numa altura em que a razão diria para ter cautela, mas em que o instinto e a experiência de mais de 20 anos no sector fizeram-nos avançar e lançar uma nova geração de soluções digitais para os Recursos Humanos das PMEs.
... Precisamente numa altura em que a gestão de pessoas tem de passar a significar mesmo “gestão de pessoas”; estar mais perto de cada colaborador apesar da distância e do trabalho remoto.
Nos últimos 3 anos o contexto laboral mudou de forma estrutural e o formato tradicional assente no presencial e suportes físicos deu lugar a novos procedimentos que podem (e são) hoje executados a distância.
Existe uma clara necessidade de "digitalizar" todos os procedimentos mais burocráticos, sobretudo nas pequenas empresas que, seja por falta de orçamento, seja por falta de literacia digital, atrasam o mais possível a sua transição digital, perdendo assim eficiência, competitividade e atractividade de novos talentos.
Com a
uClockit RH todas as empresas podem iniciar uma transição digital com confiança, numa das áreas da gestão das PMEs mais ineficientes e ao mesmo tempo centrais para o seu futuro: a área Administrativa e de RH, com prejuízos para a sua margem operacional e a sua atractividade no mercado.
Esperamos por si.
Se quiser dar o salto na eficiência da sua organização, fale connosco, conheça a uClockit RH!
Junta-te à equipa uClockit RH
Aqui estão as vagas disponíveis, e não hesites em partilhar o teu CV diretamente se não houver uma vaga para ti!